Seleção

Prova dos cursos técnicos integrados do Câmpus Valparaíso irá ser realizada no próximo domingo,19 de novembro

Publicado: Quarta, 15 de Novembro de 2017, 09h21 | Última atualização em Quinta, 16 de Novembro de 2017, 08h55

O exame será aplicado no Câmpus Valparaíso para os candidatos que se inscreveram para os cursos desta unidade

Atenção! Para aqueles que se inscreveram na seleção dos cursos técnicos integrados integral do Câmpus Valparaíso do Instituto Federal de Goiás (IFG), que são: técnico em Automação Industrial e técnico em Mecânica, a prova será realizada no próximo domingo, dia 19 de novembro. A prova será aplicada para  os candidatos no Câmpus Valparaíso, irá começar às 15h e terá duração de três horas. Atenção! Os portões do Câmpus serão abertos às 14h e fechados, pontualmente, às 15h.

O exame será de múltipla escolha, contendo 36 questões, divididas nas seguintes áreas: português, matemática, ciências, história e geografia. Veja aqui o Edital completo e esclareça todas as suas dúvidas sobres esta seleção! Acesse também os locais de prova em: www.ifg.edu.br/estudenoifg, na aba Seleção em Andamento, Menu Técnico Integrado.

Documentos para o dia da prova
O candidato deverá apresentar, no dia da realização da prova, documento oficial e original de identificação, com validade em todo o território nacional, tais como: Carteira de Identidade, Carteira de Trabalho, Carteira Profissional, Passaporte, Carteira de Identidade Funcional, bem como Carteira Nacional de Habilitação, desde que contenham foto e assinatura colhida pelo órgão que expediu o documento.

Observação:
O candidato cujo RG não ficou pronto até a data da realização da prova deverá comparecer ao seu local de prova munido de CPF, Certidão de Nascimento e protocolo de solicitação da Carteira de Identidade. A falta de um desses documentos impedirá o candidato de realizar a prova. Este será submetido à coleta de digitais especial e deverá  informar aos fiscais de prova que não possui documentos com foto e assinatura.

Dúvidas? Acesse o Edital aqui. Veja mais em: www.ifg.edu.br/estudenoifg, na aba Seleção em Andamento, Menu Técnico Integrado.
Para realizar o exame, o candidato deverá portar somente caneta esferográfica de tinta azul ou preta, fabricada em material transparente.

Veja o cronograma resumido
Prova: dia 19 de novembro