Inscrições abertas para o curso de verão do Câmpus Valparaíso

Publicado: Quinta, 04 de Janeiro de 2018, 14h20 | Última atualização em Quinta, 04 de Janeiro de 2018, 15h13

Para alunos da Licenciatura em Matemática

A partir desta quinta-feira,04, até 08 de janeiro, estarão abertas as inscrições para o período de curso de verão do Câmpus Valparaíso do Instituto Federal de Goiás (IFG). O Câmpus estará disponibilizando apenas uma disciplina: Equações Diferenciais Ordinárias, para alunos da Licenciatura em Matemática que quiserem antecipar esta matéria. Para participar, é necessário que o estudante tenha concluído a disciplina Cálculo I. As aulas do curso de verão serão realizadas do dia 08 de janeiro até 26 de janeiro, durante o turno da manhã e da tarde.

A aula inicial será realizada no dia 08, às 14h30. O curso será ministrado pela professora Mayra Camelo e será na modalidade semi-presencial, com parte dos estudos direcionados no sistema Moodle e outra parte por meio de aulas presenciais no Câmpus Valparaíso.

Como se inscrever?
As inscrições serão feitas presencialmente no Departamento de Áreas Acadêmicas (DAA) do Câmpus Valparaíso, das 8h às 13h, do dia 4 a 8 de janeiro.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Valparaíso