Esporte

Time de futsal feminino do Câmpus Valparaíso é campeão na fase Municipal dos Jogos Estudantis

Publicado: Quarta, 18 de Abril de 2018, 19h17 | Última atualização em Quarta, 18 de Abril de 2018, 20h12

Agora, o grupo segue para a etapa Intermunicipal

Nesta quarta-feira,18, a equipe de futsal feminino do Câmpus Valparaíso do Instituto Federal de Goiás(IFG) venceu o Colégio Estadual Valparaízo(CEV) por 1x0, na final da etapa Municipal(categoria Juvenil) dos Jogos Estudantis do Estado de Goiás 2018, tornando-se o time campeão. Ao todo, onze escolas participaram da competição. A partida aconteceu no Ginásio de Esportes de Valparaíso II. Agora, o grupo segue para a etapa Intermunicipal.

O Câmpus Valparaíso irá participar em diversas modalidades dos Jogos Estudantis. Nesta segunda-feira,16, encerrou os jogos de vôlei da fase Municipal. O Câmpus ficou em segundo lugar tanto na categoria feminina como na masculina. Nesta terça-feira,17, a equipe masculina de futsal competiu nas quartas de final, placar 5x2 para o CEPI Maria Antonieta.

As etapas dos Jogos Estudantis são: Municipal,Intermunicipal, Regional e Estadual. A última fase é classificatória para os Jogos Escolares da Juventude 2018. O Câmpus Valparaíso ainda irá participar nas seguintes modalidades: tênis de mesa, xadrez, vôlei de praia, atletismo e judô. Bons jogos aos nossos atletas!

Saiba mais
Os Jogos Estudantis são uma competição realizada pela Secretaria de Educação,Cultura e Esporte (Seduce) do Estado de Goiás, por meio da Superintendência do Desporto Educacional, podem participar escolas públicas e privadas. Veja mais sobre os Jogos aqui.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Valparaíso