SELEÇÃO

Vagas para portador de diploma e para transferência externa para o curso de Licenciatura em Matemática

Publicado: Sexta, 08 de Junho de 2018, 17h56 | Última atualização em Sexta, 08 de Junho de 2018, 18h11

Inscrições até dia 21 de junho

Estão abertas as inscrições da seleção do Instituto Federal de Goiás (IFG) para estudantes que queiram ingressar na instituição como portador de diploma de curso superior ou que queiram se transferir de outra instituição de ensino para o IFG. Para se inscrever, acesse: www.ifg.edu.br/estude-no-ifg/selecoes-em-andamento/portador-de-diploma-e-transferencia-externa . Inscrições até o dia 21 de junho. Acesse aqui o Edital e fique por dentro deste processo seletivo!

São ofertadas vagas para ingresso no segundo semestre deste ano de 2018, para 12 câmpus: Anápolis, Aparecida, Cidade de Goiás, Formosa, Goiânia, Goiânia Oeste, Inhumas, Itumbiara, Jataí, Luziânia, Uruaçu e Valparaíso. Para o Câmpus Valparaíso, são 10 vagas para o curso de Licenciatura em Matemática, sendo 5 vagas para portador de diploma e 5 vagas para transferência externa.

O processo seletivo será realizado em duas etapas: a primeira será constituída por prova de redação (dia 01 de julho), de caráter eliminatório e classificatório. A segunda etapa, apenas de caráter eliminatório, consistirá em análise curricular da documentação exigida no edital (item 12).

A taxa de inscrição é de R$ 40.

Veja mais informações na página de portador de diploma e transferência externa.

Acesse o edital.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Valparaíso/ com informações da Diretoria de Comunicação Social