Extensão

Para alunos da graduação, abertas as inscrições para solicitação de auxílio estudantil da modalidade alimentação/refeitório

Publicado: Quinta, 16 de Agosto de 2018, 22h12 | Última atualização em Quinta, 16 de Agosto de 2018, 22h37

Para candidatar-se à vaga, apenas pela internet, saiba mais

Estudantes do curso de Licenciatura em Matemática do IFG Câmpus Valparaíso, estão abertas as inscrições do processo seletivo para a formação de cadastro reserva (Chamada Interna 001/2018), para bolsas estudantis na modalidade alimentação/refeitório do Câmpus. Para se inscrever (período de 16 a 22 de agosto), apenas pelo endereço eletrônico: https://suap.ifg.edu.br, no link: “Atividades estudantis/Serviço Social/Inscrições”.

Fique atento ao prazo para entrega de documentação que comprova a situação de vulnerabilidade social do estudante (é o mesmo período da inscrição): do dia 16 a 22 de agosto. A lista dos documentos necessários estão disponíveis no Anexo I da Chamada Interna. Os documentos devem ser entregues no Departamento de Áreas Acadêmicas ou na Coordenação de Apoio Estudantil.

Observações:
1- as vagas serão liberadas conforme reforço financeiro -orçamentário gerado por redução de gastos do Câmpus;
2- o público-alvo: alunos matriculados e com frequência regular em curso de graduação presencial do Câmpus Valparaíso, com renda per capita mensal familiar de até 1 salário- mínimo e meio, considerando-se a renda bruta familiar;
3- o estudante contemplado poderá acessar o restaurante estudantil para o lanche noturno;

4-a concessão desses auxílios dependerá da situação de vulnerabilidade e da avaliação da assistente social.

Fique por dentro dos resultados desta seleção e acompanhe a Chamada Interna em:

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Valparaíso