NOTA PÚBLICA: posicionamento sobre pesquisa externa feita com a comunidade acadêmica

Publicado: Domingo, 29 de Novembro de -0001, 21h00 | Última atualização em Terça, 09 de Junho de 2020, 16h55

Nos últimos dias, alunos do Câmpus Luziânia informaram que estão sendo contatados por uma empresa para responder uma pesquisa, que inclusive solicita alguns dados dos próprios estudantes. Diante da situação, a Direção-Geral do Câmpus Luziânia divulga nota pública, na qual esclarece o posicionamento do câmpus.

Leia a nota na íntegra:

“A Direção-Geral do Câmpus Luziânia vem por meio desta Nota Pública informar que qualquer tipo de pesquisa com a Comunidade Acadêmica é feita mediante divulgação oficial no Site Institucional e Redes Sociais do câmpus. De modo algum utilizamos e autorizamos serviços de terceiros para tal finalidade. Solicitamos aos discentes, pais e responsáveis que ignorem qualquer tipo de pesquisa que esteja sendo feita sem a participação e consentimento do Câmpus Luziânia e do IFG”.