Pesquisa de opinião sobre o restaurante estudantil

Publicado: Quarta, 12 de Julho de 2017, 15h52 | Última atualização em Sábado, 09 de Julho de 2022, 09h09

O Restaurante Estudantil do Câmpus Uruaçu reabriu suas portas no dia 5 de junho, após um breve período desativado. Já com um mês de funcionamento e sob nova administração, o IFG quer saber sua opinião a respeito do restaurante. A comunidade, em especial alunos, servidores, visitantes e funcionários terceirizados , podem contribuir com o aprimoramento do serviço, participando de uma pesquisa online de opinião.

As questões da pesquisa de opinião buscam avaliar a qualidade do serviço prestado e a satisfação de seus usuários. O formulário consiste em perguntas de múltipla escolha e espaço para o usuário deixar suas impressões, críticas e sugestões .