ptenfrdeites

Você está aqui: Página inicial

Mudanças no critério de seleção do I Festival de Música do Câmpus Valparaíso

Criado: Quinta, 16 de Novembro de 2017, 07h48 | Última atualização em Quinta, 16 de Novembro de 2017, 08h33

A chamada pública do I Festival de Música do Câmpus Valparaíso do Instituto Federal de Goiás (IFG) foi retificada. Agora, poderão participar da competição bandas que tenham pelo menos um aluno matriculado no Ensino Médio ou no 9°ano do Ensino Fundamental, seja de escolas públicas ou privadas. Outra modificação importante com a retificação é que podem competir estudantes matriculados em escolas de Cidade Ocidental, Cristalina, Formosa, Luziânia/Jardim Ingá, Novo Gama e Valparaíso de Goiás. O I Festival de Música é uma ação de incentivo à produção musical e autoral.

As inscrições são gratuitas e vão até o dia 24 de novembro! Inscreva-se no link

Lembrando que os três primeiros colocados serão premiados. A premiação para a banda que ficar em primeiro lugar será de 1500 reais em instrumentos musicais. Para mais informações, acesse a Chamada Pública desta seleção aqui. Acesse também a retificação nº001.