Apresentação do Programa Miniempresa

Publicado: Terça, 12 de Fevereiro de 2019, 17h37 | Última atualização em Sexta, 22 de Fevereiro de 2019, 14h22

Data: 21 de fevereiro | Local: Teatro do IFG | Horário: 8h30

A Coordenação de Eventos do Instituto Federal de Goiás (IFG) – Câmpus Goiânia realiza, no próximo dia 21 de fevereiro, palestra de apresentação do Programa Miniempresa. O evento será destinado aos alunos das turmas de terceiro ano dos cursos técnicos integrados ao ensino médio. A palestra será às 8h30, no Teatro do câmpus.

O objetivo da iniciativa é sensibilizar os estudantes a participarem do programa idealizado pela Junior Achievement Goiás, que incentiva estudantes de nível médio a constituírem uma empresa. Na competição, os alunos são responsáveis por pensar toda a organização empresarial, o produto a ser comercializado, seus fornecedores, táticas de venda, entre outros.

No Câmpus Goiânia, o programa é desenvolvido pela Gerência de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão (Gepex), instância à qual a Coordenação de Eventos está ligada.

Palestra de apresentação do Programa Miniempresa
Data: 21 de fevereiro