Quinta Justa – Noite Indiana-Goianiense

Publicado: Terça, 23 de Abril de 2019, 15h03 | Última atualização em Sexta, 26 de Abril de 2019, 13h56

Data: 25 de abril | Local: Teatro do IFG – Câmpus Goiânia | Horário: 20 horas

Banner de divulgação da apresentação do concerto Noite Indiana-Goianiense, atração do Quinta Justa

No próximo dia 25 de abril os músicos Vazel Merenzeine e Anderson Nogueira apresentam o concerto Noite Indiana-Goianiense, no palco do Teatro do Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG). O evento é atração do projeto Quinta Justa, que traz atrações culturais gratuitas e abertas ao público na unidade. O show será realizado a partir das 20 horas.

A apresentação contemplará misturas da influência musical indiana e de world music. Na ocasião, o músico Vazel Merenzeine, que explora a musicalidade da Índia, terá a companhia do estudante do curso de Licenciatura em Música do Câmpus Goiânia, Anderson Nogueira. A dupla explora o improviso e se baseia nas músicas indianas Hindustani e Carnatica, consideradas a música clássica da Índia, além de traços do Fusion e da Música Erudita.

Quinta Justa – Noite Indiana-Goianiense
Data: 25 de abril