EVENTO

X Ciclo de Palestras de Matemática e Educação Matemática do IFG – Câmpus Goiânia

Publicado: Quinta, 06 de Junho de 2019, 14h04 | Última atualização em Segunda, 17 de Junho de 2019, 11h23

Data: 13 de junho | Local: Cinemateca do Câmpus Goiânia | Horário: 14h45

No próximo dia 13 de junho a coordenação do X Ciclo de Palestras de Matemática e Educação Matemática do Instituto Federal de Goiás (IFG) realiza a palestra Matemática e Zumbis, com o professor Ubirajara Gama de Castro, do IFG - Câmpus Cidade de Goiás. A atividade é aberta ao público, que pode se inscrever gratuitamente pela plataforma Sugep do IFG.

A ação será realizada na Cinemateca do Câmpus Goiânia do IFG, a partir das 14h45. A palestra abordará como utilizar a Matemática para garantir a sobrevivência em um “possível apocalipse Zumbi”. O professor Ubirajara Gama de Castro possui doutorado em Matemática pela Universidade Federal de Goiás (UFG), com experiência em Sistemas Dinâmicos, Sistemas Dinâmicos Descontínuos e Sistemas Dinâmicos com Simetria.

Faça sua inscrição: https://sugep.ifg.edu.br/eventos/#/publico/eventos/b3c16cea-efb1-467b-b22f-2c50981a918f/inscricao

Serviço
Data: 13 de junho
Local: Cinemateca do Câmpus Goiânia
Inscrições pelo Sugep

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia.