Show Florescência com Milla Tuli

Publicado: Terça, 17 de Setembro de 2019, 15h26 | Última atualização em Segunda, 23 de Setembro de 2019, 09h51

Data: 20 de setembro | Local: Teatro do IFG | Horário: 20 horas

O Teatro do Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG) recebe, nesta sexta-feira, 20, a cantora e violonista Milla Tuli com o show Florescência. O concerto tem entrada franca e será realizado às 20 horas.

Estudante do curso de Licenciatura em Música do Câmpus Goiânia, Milla já possui carreira no mundo musical. O show é uma celebração aos seus 15 anos de estrada. Além de cantar e tocar, ela também compõem suas canções, traçando um caminho independente, tendo como fonte a música popular brasileira.

Milla já participou de festivais como o Canto da Primavera, Festival Internacional de Cinema e Vídeo Ambiental (Fica) e o Goiânia Canto de Ouro. Seu primeiro álbum autoral, lançado em 2017, tem produção assinada pelo contrabaixista Bororó Felipe e distribuição pela Tratore, de São Paulo. Com sua turnê de Florescência, a cantora planeja a gravação de um DVD, com financiamento coletivo pela plataforma Cartase.

Florescência com Milla Tuli
Data: 20 de setembro