Minicurso BIM com REVIT : Instalações, Compatibilização e Quantitativos

Publicado: Quinta, 17 de Outubro de 2019, 19h15 | Última atualização em Quarta, 23 de Outubro de 2019, 09h00

Data: 21 e 22 de outubro | Horário: 14 às 18 horas | Local: Sala S-310

Estão abertas, até o dia 21 de outubro, as inscrições gratuitas para o minicurso “BIM com REVIT: Instalações, Compatibilização e Quantitativos”. A oportunidade é voltada, especialmente, para alunos da especialização em Telecomunicações: prédios inteligentes e para estudantes dos cursos de graduação do Câmpus Goiânia que possuem conhecimento em projeto assistido por computador, no inglês Computer Aided Design (CAD). Estão disponíveis 30 vagas e o minicurso será realizado nos dias 21 e 22 de outubro, na sala S-310, no Câmpus.

O curso tem o objetivo de oferecer noções de uso da ferramenta REVIT, software Building Information Model (BIM), que traz um novo paradigma para projetos com geometria e dados do mundo real, utilizado na Arquitetura, Urbanismo e Engenharia. O minicurso é uma organização da coordenação da especialização em Telecomunições: prédios inteligentes e será ministrado pela empresa Kildere Whikichan.

Durante o minicurso, os estudantes participantes irão projetar um pequeno edifício e trabalhar com elementos de construções, como: componentes estruturais, arquitetônicos, elétricos, entre outros, visualizando-os em 3D e em modelos 2D.

Para se inscrever, basta acessar o link: https://sugep.ifg.edu.br/eventos/#/publico/eventos/344fa467-3d58-4e23-919f-a1feea4feec1/inscricao

Minicurso BIM com REVIT: Instalações, Compatibilização e Quantitativos
Data: 21 e 22 de outubro.
Horário: 14 às 18 horas.
Local:  Sala S-310, no Câmpus Goiânia do IFG.
Inscrições gratuitas: 18 a 21 de outubro, pelo link: https://sugep.ifg.edu.br/eventos/#/publico/eventos/344fa467-3d58-4e23-919f-a1feea4feec1/inscricao

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia