Palestra: Sexualidade na Velhice | projeto De Volta ao IFG

Publicado: Quinta, 05 de Dezembro de 2019, 17h36 | Última atualização em Quarta, 11 de Dezembro de 2019, 08h14

Data: 10 de dezembro | Horário: 10 horas | Local: Cinemateca do Câmpus Goiânia

Na próxima terça-feira, 10 de dezembro, ocorre no Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG) a palestra “Sexualidade na Velhice”, promovida pelo Sindicato dos Trabalhadores em Instituições Federais de Educação Profissional e Tecnológica – Goiás (Sintef-GO). A palestra começa às 10h, na Cinemateca do câmpus e será proferida pela doutora em Psicologia, professora Mona Bittar (UFG).

A ação integra um conjunto de quatro palestras voltadas para o tema da “Velhice e Saúde Psicológica”, realizada dentro do projeto interinstitucional "De volta ao IFG", proposto pelo Sintef-GO, em parceria com o Instituto Federal de Goiás (IFG). Um dos propósitos do projeto é congregar os servidores aposentados e ativos da instituição.

Assista ao vídeo da palestra que ocorreu no dia 22 de outubro.