Reunião de sensibilização – Programa Miniempresa

Publicado: Quinta, 20 de Fevereiro de 2020, 18h24 | Última atualização em Terça, 03 de Março de 2020, 09h57

Data: 2 de março | Horário: 9h30 | Local: Teatro do Câmpus Goiânia do IFG

Programa Miniempresa 2020

O Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG) recebe, no próximo dia 2 de março, a equipe da Junior Achievement Goiás para falar sobre o programa Miniempresa, que estimula jovens estudantes do ensino médio a desenvolver uma empresa e a vivenciar práticas de negócio. O evento será às 9h30, no Teatro do IFG. A ação é voltada a estudantes dos 2º e 3º anos dos cursos técnicos integrados ao ensino médio do Câmpus.

A ação visa sensibilizar os alunos para que participem do programa que será desenvolvido na instituição em 2020. O Câmpus Goiânia participa do programa Miniempresa, da Junior Achievement Goiás desde 2010 e acumula uma série de premiações.

Reunião do Programa Miniempresa
Data: 2 de março (segunda-feira).
Horário: 9h30.
Local: Teatro do Câmpus Goiânia do IFG.