Programa Matutando - 18.09.2020

Publicado: Quarta, 16 de Setembro de 2020, 13h37 | Última atualização em Segunda, 21 de Setembro de 2020, 15h35

Data: 18.09 (sexta-feira) | Horário: 17h30 |Transmissão ao vivo: TV UFG e também pelo canal da EaD do IFG no YouTube

Nesta sexta-feira, dia 18 de setembro, às 17h30, será transmitida mais uma edição da terceira série do Programa Matutando: Diálogos Formativos. Desta vez a professora da Universidade Federal de Goiás (UFG), Adda Daniela, entrevista o professor do Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG), Sebastião Barbosa, sobre o tema: “Estudantes e trabalho remoto: autonomia em questão”.

O programa é um projeto acadêmico organizado por grupo de professores do IFG e também de outras instituições de ensino e ocorre desde o dia 3 de julho, devido à suspensão das atividades acadêmicas presenciais na instituição. O programa é exibido às sextas-feiras, das 17h30 às 18h, na TV UFG (canal digital 15.1 - www.tvufg.org.br, canal 21 da NET e 15 Gigabytes HDTV), com transmissão simultânea pelo canal no Youtube da EAD do IFG.

Mediadora:  Adda Daniela
Função: Professora da UFG