1ª Roda de Prosas Acadêmicas - “Por uma ciência antirracista”

Publicado: Terça, 10 de Novembro de 2020, 13h53 | Última atualização em Quarta, 02 de Dezembro de 2020, 16h33

Data: 18 e 30 de novembro | Local: canal do NELUI/IFG | Horário: das 19h às 21 horas

Estudantes do segundo ano do curso técnico integrado ao ensino médio em Eletrônica do Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG) realizam nos dias 18 e 30 de novembro a 1ª Roda de Prosas Acadêmicas como tema “Por uma ciência antirracista”. O evento é aberto à comunidade e será transmitido pelo canal do Núcleo de Estudos da Língua em Uso e Interfaces - NELUI/IFG, que apoia o evento. As atividades serão transmitidas das 19h às 21 horas e haverá certificação para os participantes. Para participar, basta se inscrever pelo formulário eletrônico.

No dia 18, a programação contará com as professoras, também do Câmpus Goiânia, Camila Leopoldina Batista dos Santos, Luciene Araújo de Almeida, Mariana Amorim Romero e com o professor Emerson Miguel da Cruz. No dia 30 de novembro, a programação conta com o bate-papo sobre o Dia Nacional da Consciência Negra, comemorado no dia 20 de novembro, com as participações das docentes do Câmpus Goiânia Najla Franco Frattari, Janira Sodré e Maria Cristina Morais de Carvalho e do professor Liberato Silva dos Santos. (Houve alteração nas datas do evento, devido a falhas técnicas que impediram que a programação do dia 11 de novembro fosse realizada. Atualização em 17/11/2020)

Inscreva-se e receba certificado de participação no evento.

1ª Roda de Prosas Acadêmicas - “Por uma ciência antirracista”
Data: 18  e 30 de novembro
Local: canal do NELUI/IFG
Horário: das 19h às 21 horas