Programa Matutando| Quem Lucra com a Terceirização da Educação Pública?

Publicado: Segunda, 08 de Março de 2021, 09h09 | Última atualização em Segunda, 08 de Março de 2021, 09h09

Data: 5 de março | Horário: 17h30 | Local: TV UFG e canal da EaD do IFG no YouTube

O programa Matutando – Diálogos Formativos desta semana apresenta o 30º episódio da nova série, cuja temática geral é: “Educação em tempos de pandemia: Os Vírus que nos Assolam”.

Nesta sexta-feira, 5 de março, às 17h30, o programa discutirá o tema: “Quem Lucra com a Terceirização da Educação Pública?”, com a participação da professora, Joana Peixoto, do Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG), que dialogará com o professor Luiz Carlos Freitas, da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), sobre o que se tem observado nas discussões midiáticas e ações governamentais que se ocupam do que seria atividade essencial para a economia, enquanto a pandemia da Covid-19 prossegue em ondas de contágio, internações e óbitos. Esta entrevista trata das relações entre a pandemia, o trabalho educacional remoto nas escolas públicas e a economia.

Programa Matutando – Diálogos Formativos
Tema: “Quem Lucra com a Terceirização da Educação Pública?” (30º episódio)
Data: 5 de março (sexta-feira)
Horário: 17h30