Evento

Reunião de pais e responsáveis – 1º bimestre/2022 dos cursos técnicos integrados

Publicado: Sexta, 27 de Maio de 2022, 08h50 | Última atualização em Quarta, 08 de Junho de 2022, 11h53

Datas: 7 e 8 de junho | Horário: das 18h às 19h30 | Local: Biblioteca do Câmpus Goiânia - CANCELADA

INFORME: evento cancelado. Acesse o memorando 40/2022

A Diretoria-Geral do Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG) convida pais ou responsáveis dos estudantes dos cursos técnicos integrados ao ensino médio da unidade para reunião do 1º bimestre de 2022, que será realizada nos dias 7 e 8 de junho, das 18h às 19h30, na biblioteca, conforme cronograma:

Dia 7/06: cursos de Instrumento Musical, Controle Ambiental e Mineração
Dia 8/06: cursos de Eletrotécnica, Eletrônica e Telecomunicações

Atenção: o uso de máscara é obrigatório e, seguindo os protocolos de biossegurança, solicita-se apenas a presença de um representante por estudante.

Confira o convite.