Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
Evento

Oficina: Saúde vocal do professor com a fonoaudióloga Dra. Alessandra Brito

Publicado: Terça, 09 de Agosto de 2022, 11h00 | Última atualização em Sexta, 26 de Agosto de 2022, 16h04

Data: 26 de agosto | Horário: das 14h30 | Local: online

imagem sem descrição.

No dia 26 de agosto, o Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG) promoverá uma oficina sobre a saúde vocal do professor, com a fonoaudióloga Dra. Alessandra Brito. O evento é destinado à docentes e estudantes dos cursos de licenciatura da unidade e será realizado virtualmente, das 14h30 às 16h30. São 100 vagas disponíveis e o encontro ocorrerá pelo Google Meet.

Durante a oficina, os participantes poderão realizar exercícios e tomar conhecimento sobre práticas de cuidados com a voz, especialmente neste período de uso obrigatório de máscaras na pandemia. Também serão abordados os possíveis danos causados à voz pela Covid-19.

A iniciativa partiu da Diretoria-Geral e é organizada pela Coordenação de Recursos Humanos e Assistência ao Servidor do câmpus.

Resumo do currículo da Dra. Alessandra Brito

A Dra. Alessandra é graduada em Fonoaudiologia (PUC/GO) e possui mestrado em Ciências Ambientais e Saúde (PUC/GO) e doutorado em Ciências da Saúde (UFG). É especialista nas áreas de Ensino a Distância (EAD), Motricidade Orofacial, Voz, Estratégia de Saúde da Família (NASF/UFG), Saúde Coletiva e Fonoaudiologia do Trabalho. Tem experiências como docente de pós-graduação nas áreas vinculas à Saúde. Atua nas seguintes linhas pesquisas: Saúde Pública, Epidemiologia, Voz, Saúde do Trabalhador, Saúde Coletiva, Fonoaudiologia, Educação, Ciências Saúde, Comunicação e EAD. Já atuou como fonoaudióloga do Centro de Referência em Saúde do Trabalhador (CEREST/SMS) e como voluntária no Hospital das Clínicas da UFG. É fonoaudióloga clínica e diretora no Espaço Vocare Fonoaudiologia, com consultoria e assessoria em Comunicação Humana (acesso co currículo completo: http://lattes.cnpq.br/8802611809480359).

Serviço
Oficina Saúde vocal do professor
Data: 26 de agosto
Horário: das 14h30 às 16h30
Local: Google Meet
Público-alvo: professores e estudantes de licenciatura do Câmpus Goiânia
Inscrições: https://forms.gle/YRE2F34XUacB15iT8
100 vagas disponíveis 


Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia do IFG

Fim do conteúdo da página