23 e 24/02 - Semana de Acolhimento aos Estudantes 2023/1

Publicado: Terça, 17 de Janeiro de 2023, 16h01 | Última atualização em Quarta, 01 de Março de 2023, 11h27

Data: 23 e 24 de fevereiro | Local: Câmpus Goiânia

As aulas dos cursos técnicos integrados, incluindo aqueles na modalidade educação de jovens e adultos (EJA), e subsequentes iniciam no dia 23 de fevereiro. Pensando nisso, o Câmpus Goiânia realiza, nos dias 23 e 24 de fevereiro, programação para recepção e acolhimento aos discentes ingressantes nesses cursos. As atividades serão nos períodos matutino e noturno.

A programação inicia, no dia 23 de fevereiro, às 8 horas, no Teatro do câmpus, com a Recepção Coletiva. Na ocasião, os estudantes vão assistir a uma apresentação sobre o Câmpus Goiânia e sua equipe gestora. Em seguida, às 9 horas, coordenadores de cursos e as coordenações de Apoio Pedagógico ao Discente e de Assistência Estudantil falarão sobre os cursos e repassarão orientações gerais sobre a vida acadêmica institucional. Essa atividade será voltada para alunos ingressantes nos cursos técnicos integrados em Controle Ambiental, Edificações, Eletrônica, Eletrotécnica, Instrumento Musical, Mineração e em Telecomunicações. As mesmas atividades serão realizadas no período noturno, às 19 horas, no Teatro, para os ingressantes nos cursos técnicos integrados EJA e subsequentes.

No dia 24, haverá um momento de integração com membros do Grêmio Estudantil do Câmpus Goiânia, no Teatro, às 7h30, para estudantes dos cursos técnicos integrados matutinos e às 19 horas para discentes dos cursos técnicos integrados EJA e subsequentes.

A programação de recepção e acolhimento conta também com edições especiais do projeto Conhecendo o IFG: às 11 horas do dia 23, para estudantes ingressantes dos cursos técnicos do matutino, e às 20 horas do dia 24 para calouros dos cursos técnicos EJA e subsequentes.

Confira o Memorando-Circular n° 2/2023 que traz com detalhes o evento.

Semana de Acolhimento aos Estudantes 2023/1
Data: 23 e 24 de fevereiro
Local: Câmpus Goiânia
Público-Alvo: ingressantes dos cursos técnicos integrados, técnicos integrados EJA e subsequente