Sessão Solene de Colação de Grau 2017/1

Publicado: Terça, 06 de Junho de 2017, 12h34 | Última atualização em Segunda, 17 de Julho de 2017, 09h19

Data: 14 de julho  Local:Centro de Eventos da UFG ( Câmpus Samambaia. Bairro Itatiaia. Goiânia –GO)

O Instituto Federal de Goiás (IFG) – Câmpus Goiânia realiza a sessão solene de colação de grau 2017/ 1 dos cursos superiores no dia 14 de julho (sexta-feira), às 20 horas, no Centro de Eventos Professor Ricardo Freua Bufáiçal, no Câmpus  Samambaia, na Universidade Federal de Goiás (UFG).

Participarão da cerimônia alunos dos cursos superiores de Tecnologia em Agrimensura, Construção de Edifícios, Construção de Vias Terrestres, Estradas, Geoprocessamento, Hotelaria, Gestão de Turismo, Planejamento Turístico,  Redes de Telecomunicações, Redes de Comunicação, Saneamento Ambiental, Transporte Terrestre, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Mecânica, Bacharelado em Sistemas de Informação, Bacharelado em Turismo, Licenciatura em História, Licenciatura em Matemática e Licenciatura em Música.

Confira a relação dos alunos aptos a participarem da cerimônia de colação de grau (.pdf 64kB) .

Sessão Solene de Colação de Grau 2017/1
Quando: 14 de julho (sexta-feira), às 20 horas.
Onde: Centro de Eventos Professor Ricardo Freua Bufáiçal, no Câmpus Samambaia, na Universidade Federal de Goiás (UFG), em Goiânia - GO.