Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
Saúde

Vacinação: Covid-19 (bivalente) e Influenza (gripe)

Publicado: Quinta, 01 de Junho de 2023, 11h05 | Última atualização em Terça, 20 de Junho de 2023, 08h53

Data: 16 de junho | Horário: das 9h às 18h | Local: Câmpus Goiânia do IFG

imagem sem descrição.

No dia 16 de junho, das 9h às 18h, o Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG), em parceria com a Secretaria de Saúde (SMS) da Prefeitura de Goiânia, promoverá um dia de vacinação para servidores, estudantes, trabalhadores terceirizados e pessoas da comunidade externa, que desejam se imunizar contra os vírus da Covid-19 (dose bivalente) e da Influenza, causador da gripe.

De acordo com o site ImunizaGyn (goiania.go.gov.br/imunizagyn), a vacina da Influenza está liberada para toda a população acima de 6 meses de idade, seguindo a Campanha Nacional de Vacinação. Nesse caso, para menores de 18 anos, é necessária autorização dos responsáveis. Já as doses para a vacina bivalente contra a Covid-19 podem ser aplicadas em pessoas acima de 18 anos que tenham recebido ao menos duas doses de vacinas monovalentes como esquema primário ou que tenham recebido previamente qualquer vacina monovalente como dose de reforço, com intervalo mínimo da última dose de 4 meses.

Além de se enquadrar no público-alvo da ação, para receber os imunizantes é preciso apresentar CPF, um documento de identificação com foto e data de nascimento e um comprovante de endereço. Quem já tomou alguma dose das vacinas deve levar o cartão de vacinação.

A iniciativa da vacinação no Câmpus Goiânia partiu da Diretoria-Geral do câmpus, em articulação com a Coordenação de Assistência ao Servidor, que colocou a unidade à disposição da Secretaria Municipal de Saúde para aplicação dos imunizantes, contribuindo para o aumento da imunização de estudantes, servidores, trabalhadores terceirizados e a comunidade externa da região central. Institucionalmente, a ação local integra a campanha IFG: Respeitar, Cuidar e Acolher.

 

Acesse o site da Prefeitura de Goiânia goiania.go.gov.br/imunizagyn para obter outras informações sobre as campanhas de vacinação.

 

Serviço
Dia de vacinação no Câmpus Goiânia do IFG
Vacinas: Covid-19 (bivalente) e Influenza (gripe)
Data: 16 de junho
Horário: 9h às 18h
Local: Rua 75, nº 46, Setor Central
Público-alvo: comunidades interna e externa

 

 

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia do IFG.

Fim do conteúdo da página