Cerimônias de Colação de Grau

Publicado: Quinta, 01 de Junho de 2023, 14h21 | Última atualização em Segunda, 03 de Julho de 2023, 15h09

Datas: 26 e 30 de junho | Horário: 20 horas | Local: Teatro do Câmpus Goiânia

As solenidades de colação de grau, referentes ao primeiro semestre de 2023, dos formandos dos cursos superiores do Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás serão realizadas nos dias 26 e 30 de junho. Os eventos vão ocorrer às 20 horas, no Teatro da Instituição, localizado na Rua 75, nº 46, Centro.

De acordo com a Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares (Corae), 91 estudantes estão aptos a participar das cerimônias. No dia 26, conforme Memorando nº 39/2023 da Coordenação de Assistência ao Estudante, colarão grau os formandos dos cursos de bacharelado em Química, Sistemas de Informação e em Turismo; das licenciaturas em Física, História, Letras – Língua Portuguesa, Matemática e em Música; e do curso superior de tecnologia em Agrimensura.

Já o dia 30 de junho, será a vez dos concluintes dos cursos de bacharelados em Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia Cartográfica e de Agrimensura, Engenharia Civil, Engenharia de Controle Automação, Engenharia de Transportes, Engenharia Elétrica e Engenharia Mecânica.

Confira a lista dos estudantes aptos a participar das cerimônias e colação de grau 2023/1 do Câmpus Goiânia.

Cerimônias de Colação de Grau
Datas: 26 e 30 de junho