I Seminário de Informática - Palestra: Novas Tecnologias e Aplicações

Publicado: Quarta, 16 de Agosto de 2017, 15h54 | Última atualização em Sexta, 18 de Agosto de 2017, 18h34

Data: 17 de agosto (quinta-feira) | Horário: 19h | Local: Miniauditório Demartin Bizerra

Nesta quinta-feira, 17 de agosto, os estudantes dos cursos da área de Informática do Câmpus Goiânia do IFG terão a chance de conhecer os principais desafios e oportunidades no mercado de trabalho. A palestra “Novas Tecnologias e Aplicações no Mundo dos Negócios”, que será ministrada por Marcelo Xavier de Oliveira, ocorrerá 19h, no Miniauditório Demartin Bizerra, com participação aberta aos alunos.

A iniciativa faz parte de uma série de palestras ofertadas durante o I Seminário de Informática do IFG – Câmpus Goiânia. O evento, que é uma iniciativa de docentes do Departamento de Áreas Acadêmicas 4, visa oportunizar aos estudantes dos cursos Técnico Integrado em Informática para Internet (EJA) e Bacharelado em Sistemas de Informação conhecimentos sobre redes e novas tecnologias.

Sobre o palestrante

Marcelo Xavier de Oliveira possui graduação em Tecnologia em Processamento de Dados pela Faculdade Objetivo (1994) e especialização em Administração Geral pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (1998). Tem experiência na área de Ciência da Computação com ênfase em Processamento de Dados.

Mais informações sobre esta e outras palestras: eventos.ifg.edu.br/ctiiie

Serviço:

Palestra “Novas Tecnologias e Aplicações”

Data: 17 de agosto

Local: Miniauditório Demartin Bizerra