Palestra Cite IFG - Evento Cancelado

Publicado: Sexta, 18 de Agosto de 2017, 14h54 | Última atualização em Sexta, 25 de Agosto de 2017, 08h21

[Evento Cancelado - Haverá o agendamento de uma nova data para a realização do evento em outubro]

No próximo dia 24 de agosto, alunos, docentes e servidores técnico-administrativos do Instituto Federal de Goiás (IFG) – Câmpus Goiânia terão a oportunidade de conhecer as ações de propriedade intelectual e empreendedorismo desenvolvidas por estudantes e professores do Centro de Inovação Tecnológica do Instituto Federal de Goiás (Cite IFG).

Para tanto, equipe do Cite ministrará palestra no miniauditório Demartin Bizerra, a partir das 9 horas. O objetivo é divulgar os projetos do setor que é responsável por gerir a política de inovação e propriedade intelectual da Instituição.

Serviço
Palestra de divulgação das ações de propriedade intelectual e empreendedorismo – Cite IFG
Quando: 24 de agosto
Local: Miniauditório Demartin Bizerra