II Semana de Letras e I Ciclo de Debates:Convergências

Publicado: Terça, 07 de Novembro de 2017, 09h17 | Última atualização em Segunda, 27 de Novembro de 2017, 09h17

Datas: 22, 23 e 24 de novembro | Local: IFG - Câmpus Goiânia | Inscrições abertas

Vem aí a segunda edição da Semana de Letras e o I Ciclo de Debates: Convergências, organizados pela Coordenação de Licenciatura em Letras do Instituto Federal de Goiás (IFG) – Câmpus Goiânia. Os eventos serão realizados entre os dias 22 e 24 de novembro, no câmpus, e os interessados podem submeter trabalhos para apresentação até o dia 10 de novembro, exclusivamente pela internet. Já as inscrições para participar como ouvinte estão abertas até o dia 21 de novembro.

Serão aceitas apresentações de pôsteres de alunos de licenciaturas e cada estudante poderá submeter até dois trabalhos. As normas para envio de propostas estão disponíveis no site do evento.

A II Semana de Letras e o I Ciclo de Debates: Convergências do IFG – Câmpus Goiânia têm o objetivo de estabelecer diálogos interinstitucionais acerca de estudos de linguagem, bem como práticas de ensino, pesquisa e extensão. Os eventos contarão com palestras, mesas-redondas, apresentações artísticas e sessões de pôsteres de estudantes dos cursos de licenciaturas.

II Semana de Letras e o I Ciclo de Debates: Convergências
Datas: 22, 23 e 24 de novembro