Palestra: Vamos Falar sobre Bullying?

Publicado: Quarta, 22 de Novembro de 2017, 12h49 | Última atualização em Sexta, 08 de Dezembro de 2017, 17h15

Data: 8 de dezembro | Horário: 14h30 | Local: Auditório Julieta Passos

Estudantes do Câmpus Goiânia estão convidados a participarem da palestra: Vamos Falar sobre Bullying?, que será realizada no dia 8 de dezembro (sexta-feira), às 14h30, no auditório Julieta Passos, no câmpus. Serão emitidas declarações de horas complementares aos participantes.

A palestra será ministrada pelo professor do IFG – Câmpus  Goiânia, Murilo de Camargo Wascheck,  graduado em Educação Física, doutorando e mestre em Educação e pesquisador sobre os temas relacionados à juventude, educação, educação física e ensino médio, cultura, violência e bullying escolar.

A atividade é organizada pelas Coordenações de Apoio Pedagógico ao Discente dos Departamentos Acadêmicos do Câmpus Goiânia.

Palestra: Vamos Falar sobre Bullying?

Quando: 8 de dezembro (sexta-feira), às 14h30.

Onde: Auditório Julieta Passos, no IFG – Câmpus Goiânia.

Participação aberta aos alunos do Câmpus Goiânia.