Encontro de Ex-alunos do Curso de Mineração

Publicado: Sexta, 15 de Dezembro de 2017, 17h03 | Última atualização em Quarta, 20 de Dezembro de 2017, 09h28

Data: 18 e 19/12 | Horário: das 18h30 às 21h30 | Local: Cinemateca

A Coordenação dos cursos técnicos em Mineração promove nas próximas segunda e terça-feiras, 18 e 19 de dezembro, o Encontro de Ex-alunos do Curso de Mineração, ofertado há mais de 40 anos pelo Câmpus Goiânia. Durante o evento, serão ministradas palestras com relatos de vivências sobre a época dos estudos, do estágio e da atuação profissional. Haverá ainda mesa-redonda com temas ligados à área de Mineração.

Além de integrar os egressos com a instituição e empresas, o evento também servirá de subsídio para um trabalho de readequação do projeto do curso de Mineração, visando a melhoria dos conteúdos ministrados e a oferta de cursos de aperfeiçoamento. Há perspectiva de que o encontro sirva, ainda,  para criação de uma rede de ex-alunos.

Os participantes do encontro vão receber declaração, que valerá como atividades complementares.

Serviço:

Encontro de Ex-alunos do Curso de Mineração