Palestra: A Importância da Proteção da Propriedade Intelectual

Publicado: Segunda, 23 de Abril de 2018, 09h26 | Última atualização em Sexta, 27 de Abril de 2018, 12h30

Data: 27 de abril | Horário: 10 horas | Sala: Djalma Maia ( S1-701), no Câmpus Goiânia

O Centro de Inovação Tecnológica (Cite) do Instituto Federal de Goiás (IFG) realizará nesta sexta-feira, 27 de abril, palestra: A importância da proteção da Propriedade Intelectual, às 10 horas, na Sala Djalma Maia (S1-701), no Câmpus Goiânia. A palestra será ministrada por Lara Guerreiro Pires, analista em Propriedade Industrial do Instituto Nacional de Propriedade Industrial (INPI). O evento é aberto a todos os alunos e as vagas são limitadas, apenas 50. Os estudantes interessados devem se inscrever pelo formulário eletrônico. Os participantes receberão certificado. As inscrições são gratuitas.

Sobre a palestrante

Lara Guerreiro Pires é analista em Propriedade Industrial concursada no Instituto Nacional da Propriedade Industrial, Autarquia ligada ao Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior. Mestre em Comunicação Social, linha mídia e cidadania, na Faculdade de Informação e Comunicação da Universidade Federal de Goiás. Professora no curso de jornalismo da Pontifícia Universidade Católica de Goiás. Já atuou como professora na Universidade Federal de Goiás, Faculdade Sul-Americana, Faculdades Alfa - Alves Faria.

Palestra: A Importância da Proteção da Propriedade Intelectual
Quando: 27 de abril ( sexta-feira), às 10 horas.
Onde: Sala Djalma Maia (S1-701), no IFG - Câmpus Goiânia.
Inscrições gratuitas pelo formulário eletrônico: https://goo.gl/7FrgXK
Serão emitidos certificados aos participantes