Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
EVENTO

II Conferência Nacional da Associação de Eufônios e Tubas do Brasil

Publicado: Terça, 24 de Abril de 2018, 17h24 | Última atualização em Segunda, 30 de Abril de 2018, 12h50

Data: 26 de abril | Local: Teatro do IFG | Horário: 18h

Entre os dias 26 e 28 de abril, o IFG – Câmpus Goiânia recebe parte da programação da II Conferência Nacional da Associação de Eufônios e Tubas do Brasil. Dentre as atividades, está o concerto de abertura do evento, que será atração desta semana do projeto Quinta Justa, no Teatro do IFG, a partir das 18 horas, com entrada franca.

O concerto será dividido em duas partes. No primeiro momento, o Grupo de Tubas e Eufônios de Goiânia apresentará um programa variado, com canções como Down by the old mill stream, Bridal chorus de Lohengrin, Dois Corações e Anunciação. Em seguida, a Banda Sinfônica do Estado de Goiás assume o palco do Teatro do IFG, sob a regência do maestro Everton Luiz.

Além da apresentação no Quinta Justa, o evento terá atividades com objetivo de reunir importantes músicos de tuba e eufônio de todo o Brasil, difundir a tradição e a importância desses instrumentos na música universal e, principalmente, na música brasileira, como o frevo, o choro e o dobrado. Serão minicursos, palestras, recitais, masterclasses, oficinas, mesas-redondas e propostas interdisciplinares.

Para saber mais, acesse o site da Conferência.

Confira a programação geral do evento.

 

 

 

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia.

Fim do conteúdo da página