Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
EVENTO

Palestra: A missão de um cientista

Publicado: Sexta, 14 de Setembro de 2018, 13h40 | Última atualização em Segunda, 24 de Setembro de 2018, 07h42

Data: 22 de setembro | Local: Cinemateca | Horário: 9 horas

Estão abertas as inscrições para a palestra A missão de um cientista, que será ministrada pelo professor do Instituto de Informática da Universidade Federal de Goiás (UFG), Celso Camilo. O evento será realizado no dia 22 de setembro, às 9 horas, na Cinemateca. Os interessados podem se inscrever por meio do link: https://ev.congressy.com/a-missao-de-um-cientista/

A palestra é aberta a alunos da área de tecnologia e informática do Câmpus Goiânia e faz parte de uma série de eventos semelhantes que serão realizados no decorrer do semestre, cujo objetivo é falar sobre as carreiras na área de TI.

A proposta de discutir as possibilidades de carreira na área de informática faz parte da disciplina Gestão de Carreira, do curso de Sistemas de Informação, ministrada pelo professor Otávio Calaça, do Departamento de Áreas Acadêmicas IV. Os participantes vão receber certificados com horas complementares.

Sobre o palestrante

Celso Camilo é doutor em Engenharia Elétrica, na área de Inteligência Artificial e já foi professor convidado da Canegie Mellon University, uma das mais importantes universidades do mundo. Compõe o quadro de docentes do Instituto de Informática da UFG e já ministrou palestras a engenheiros da Nasa.


Serviço
Palestra: A missão de um cientista
Data: 22 de setembro
Local: Cinemateca
Horário: 9 horas
Inscrições gratuitas: https://ev.congressy.com/a-missao-de-um-cientista/

 

 

Fim do conteúdo da página