Feira Agroecológica

Publicado: Quinta, 11 de Abril de 2019, 08h29 | Última atualização em Quinta, 11 de Abril de 2019, 08h29

Data: 10 de abril | Local: Reitoria do IFG, Câmpus Goiânia do IFG, Reitoria do IF Goiano

A Feira Agroecológica ocorrerá todas as segundas quartas-feiras de cada mês deste ano, na Reitoria do IFG, no Câmpus Goiânia do IFG e na Reitoria do IF Goiano. Serão comercializados alimentos produzidos por agricultores familiares do estado de Goiás. Teremos queijos, geleias, doces, frutas, hortaliças, feijão, biscoitinhos de queijo, entre outras delícias.

A segunda edição da Feira Agroecológica será realizada nesta quarta-feira, 10 de abril, das 8h às 10 horas, na Reitoria do IFG, no Câmpus Goiânia, das 11h às 14h, e na Reitoria do IF Goiano, das 15h às 17h. Participação aberta a servidores e alunos. No Câmpus Goiânia do IFG, a Feira será instalada no hall em frente à biblioteca da unidade.

Podem participar da Feira alunos, servidores e pessoas da comunidade externa ao IFG. É orientado aos participantes que tragam sua sacolas reutilizáveis para a feira.

Feira Agroecológica
Quando: 10 de abril de 2019 ( quarta-feira).
Onde: Reitoria do IFG - das 8h às 10h | Câmpus Goiânia – das 11h às 14h  ( no hall em frente à biblioteca)| Reitoria do IF Goiano – das 15h às 17h.
Participação aberta a alunos, servidores e pessoas da comunidade externa

Cartaz Feira Agroecológica