Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página

Feira Agroecológica

Publicado: Sexta, 03 de Maio de 2019, 11h20 | Última atualização em Quarta, 08 de Maio de 2019, 17h45

Data: 8 de maio | Local: Câmpus Goiânia do IFG ( no hall em frente à biblioteca) | Horário: 11h às 14h

No dia 8 de maio, será realizada mais uma edição da Feira Agroecológica, uma ação interinstitucional qual são comercializados alimentos produzidos por agricultores familiares do estado de Goiás, nas Reitorias do IFG, do IF Goiano e no Câmpus Goiânia do IFG.

A Feira Agroecológica acontece todas as segundas quartas-feiras de cada mês do ano, com a participação aberta às comunidades interna e externa ao IFG. Na Feira, são comercializados verduras, hortaliças, doces, queijos, pães, temperos, entre outras delícias. É sugerido aos participantes que tragam suas sacolas reutilizáveis para a feira.

Nesta terceira edição da Feira Agroecológica, ocorrerá ainda roda de Conversa de tema: “Comida de Verdade no Campo e na Cidade: desafios e possibilidades", no dia 8 de maio, das 14h às 16 horas, no auditório da Reitoria do IF Goiano (Rua 88, n. 310, Setor Sul, Goiânia-GO). A roda de conversa será mediada pela servidora e nutricionista do SIASS, Ariandeny Silva de Souza Furtado, com a participação de agricultoras familiares do Movimento Camponês Popular e do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra. 

Serviço
Feira Agroecológica
Quando: 8 de maio de 2019 ( quarta-feira).
Onde: Reitoria do IFG - das 8h às 10h | Câmpus Goiânia – das 11h às 14h  ( no hall em frente à biblioteca)| Reitoria do IF Goiano – das 15h às 17h.
Participação aberta a alunos, servidores e pessoas da comunidade externa

 Cartaz Feira Agroecológica


Fim do conteúdo da página