Recital do Maestro Otávio Henrique Soares Brandão

Publicado: Segunda, 02 de Setembro de 2019, 08h05 | Última atualização em Segunda, 02 de Setembro de 2019, 08h05

Data: 31 de agosto | Local: Teatro do Câmpus Goiânia | Horário: 20 horas

No dia 31 de agosto, o Teatro do Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG) recebe recital do Maestro Otávio Henrique Soares Brandão. O concerto faz parte da segunda edição do Goiânia Art Déco, festival realizado para valorizar o acervo arquitetônico Art Déco da capital. A apresentação será às 20 horas.

No repertório, o artista traz obras de própria autoria, dentre elas: criação sobre o prelúdio nº 1 de J.S. Bach do Cravo Bem Temperado, Volume I; Tocata para Ibis II; Resposta a Schaeffer IX; entre outras.

O concerto passará por pontos importantes da Art Déco da capital, com o Teatro GoiÂnia e o Teatro do Câmpus Goiânia que, assim como os blocos 100, 200 e o pórtico, são tombados como patrimônio pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan) e compõe o acervo arquitetônico e urbanístico Art Déco de Goiânia.

Recital do Maestro Otávio Henrique Soares Brandão
Data: 31 de agosto