Recepção dos calouros: Cursos Técnicos Integrados

Publicado: Segunda, 10 de Fevereiro de 2020, 11h30 | Última atualização em Sexta, 14 de Fevereiro de 2020, 12h32

Data: 13 e 14 de fevereiro| Horário: 7 horas | Local: Teatro do IFG

Nos dias 13 e 14 de fevereiro, ocorre a recepção dos novos estudantes matriculados nos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio, ofertados pelo Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG). O evento será realizado no Teatro do IFG (Rua 75, nº 46, Centro, Goiânia – próximo ao Parque Mutirama), às 7 horas. Os estudantes, que foram aprovados no processo seletivo de 2020, serão recepcionados pelas equipes pedagógicas dos Departamentos de Áreas Acadêmicas, conforme cronograma abaixo:

• Dia 13/02 (quinta-feira)
    Curso Técnico em Instrumento Musical (Departamento I)
    Curso Técnico em Controle Ambiental (Departamento II)
    Curso Técnico em Mineração (Departamento II)
  • Dia 14/02 (sexta-feira)
    Curso Técnico em Edificações (Departamento III)
    Curso Técnico em Eletrotécnica (Departamento IV)
    Curso Técnico em Eletrônica (Departamento IV)
    Curso Técnico em Telecomunicações (Departamento IV)

Durante a ação, os estudantes receberão diversas orientações sobre a instituição, bem como horários, normas internas, entre outras informações sobre cursos e oportunidades. Também será um momento oportuno para os pais e estudantes esclarecerem eventuais dúvidas. Estão previstas ainda a distribuição de materiais institucionais e a visita guiada às instalações do Câmpus Goiânia do IFG.