Concertos Acadêmicos – Orquestra Filarmônica de Goiás

Publicado: Segunda, 19 de Fevereiro de 2018, 12h23 | Última atualização em Quinta, 01 de Março de 2018, 08h11

Datas: 26 e 27 de fevereiro | Local: Teatro do IFG – Câmpus Goiânia | Horário: 13 horas

A Orquestra Filarmônica de Goiás realiza a primeira edição dos Concertos Acadêmicos nos dias 26 e 27 de fevereiro, no Teatro do IFG – Câmpus Goiânia, às 13 horas. Sob a regência do maestro e professor do IFG – Câmpus Goiânia, Marshal Gaioso Pinto e com a participação do também professor do IFG Leonardo Labrada, a apresentação consiste em uma aula concerto. A orquestra executará um repertório específico, que será comentado pelo maestro.

A atividade é destinada especialmente para alunos de música e também para os interessados em adquirir conhecimentos sobre a música orquestral. A participação é gratuita e voltada tanto para os alunos do IFG quanto para o público geral.

Concertos Acadêmicos – Orquestra Filarmônica de Goiás
Quando: 26 e 27 de fevereiro, às 13 horas.
Onde: Teatro do IFG – Câmpus Goiânia (Rua 75, nº 46, Centro).
Mais informações pelos telefones: 3201-2442/4926