Palestra: Conjuntura Política e Econômica Cubana

Publicado: Quarta, 23 de Maio de 2018, 12h37 | Última atualização em Terça, 29 de Maio de 2018, 08h27

Data: 28 de maio | Horário: 14 horas | Local: Auditório Demartin Bizerra, IFG – Câmpus Goiânia

O Núcleo de Estudos e Pesquisas em Sociologia, Educação e Sociedade (NEPSES) do Instituto Federal de Goiás (IFG) - Câmpus Goiânia recebe o professor Dr. Ibrahin Amhed León Tellez, da Universidade de Granma, de Cuba, para proferir a palestra: Conjuntura Política e Econômica Cubana, no dia 28 de maio, às 14 horas, no auditório Demartin Bizerra. As inscrições devem ser feitas no local do evento. Os participantes receberão certificados.

O professor é doutor em Economia e está no Brasil para desenvolver uma série de atividades por várias instituições. No IFG – Câmpus Goiânia, além da palestra, ele promoverá uma discussão sobre desenvolvimento local - experiências cubanas.

A palestra é mais uma atividade desenvolvida pelo NEPSES que, desde sua criação, vem promovendo eventos e discussões na área das Ciências Humanas, como, por exemplo, Cem anos da Revolução Russa, debate sobre Marxismo e Movimentos Sociais, lançamento de livros, etc.

Serviço
Palestra: Conjuntura Política e Econômica Cubana, com prof. Dr. Ibrahin Amhed León Tellez, da Universidade de Granma (Cuba)
Quando: 28 de maio (segunda-feira), às 14 horas.
Onde: Auditório Demartin Bizerra, no IFG – Câmpus Goiânia.

Palestra conjuntura política e econômica cubana