4º Concurso de Construção de Pontes de Palito de Picolé

Publicado: Segunda, 01 de Outubro de 2018, 09h32 | Última atualização em Segunda, 29 de Outubro de 2018, 14h29

IV Concurso de Construção de Pontes de Palitos de Picolé

O concurso compreende uma avaliação de um protótipo de uma ponte, executado com palitos de picolé de madeira ligados com cola (qualquer tipo, exceto epóxi).

O protótipo deverá resistir a uma determinada carga crescente, para avaliação do seu desempenho estrutural.

Acesse o Edital de Abertura.

Acesse aqui a Retificação nº1 do Edital de Abertura.

- As inscrições devem ser feitas por meio do formulário.
- Os nomes dos participantes devem ser inseridos sem abreviações, pois serão os nomes que vão ser inseridos nos certificados;
- De acordo com o item 5 do Edital , cada grupo poderá ter no máximo 5 integrantes.
- O e-mail sugerido deve ser da pessoa responsável pelo grupo, a qual deverá estar atenta a quaisquer comunicações enviadas;

Inscrições das Equipes.

Também serão certificados, aqueles alunos que participarem como ouvintes da atividade, uma vez que o conhecimento é formado também pela observação e integração entre os diferentes momentos em que o aluno se encontra durante sua formação.

Inscrições dos participantes Ouvintes