Secitec 2022

XIII Secitec - 16 a 19/11

Publicado: Quarta, 28 de Setembro de 2022, 17h07 | Última atualização em Sexta, 16 de Dezembro de 2022, 14h08

O Câmpus Formosa do Instituto Federal de Goiás (IFG) realizará no mês de novembro a sua 13ª Semana de Educação, Ciência e Tecnologia (Secitec). Em 2022, o evento adota o tema da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT), “Bicentenário da Independência: 200 anos de ciência, tecnologia e inovação no Brasil”, ajudando a compor a SNCT do IFG com atividades realizadas também no mês de outubro. De 16 a 19 de novembro, serão promovidas oficinas, palestras, seminários, minicursos, mesas-redondas e outras atividades virtuais e presenciais para a comunidade acadêmica e público-externo. O evento conta com recursos oriundos do Fundo Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (FNDCT).

Paralelamente à Semana serão realizados outros eventos: 9º Seminário de Inovação Científica e Tecnológica (SICT) local, Mostra de Extensão, Concurso de Construção de Pontes de Palitos de Picolé, Cientistas Formosas e Conhecendo o IFG.

Até o dia 21 de outubro, servidores do Câmpus Formosa podem propor atividades para serem incluídas na programação. Para isso, basta acessar o formulário disponibilizado no link https://docs.google.com/forms/d/1cGKE9SI6oSy1amEjrY7U8BTt-QY8MM2rKePrGfdROuM/edit?ts=632b058f .

Servidores e estudantes de todo o IFG e de outras instituições podem submeter trabalhos acadêmicos no formato de resumo expandido até o dia 19 de outubro, pelo Sistema de Gerenciamento de Conferências do IFG  https://conferencias.ifg.edu.br/secitec-fsa/xiii-sesitec-fsa/login?source=%2Fsecitec-fsa%2Fxiii-sesitec-fsa%2Fauthor%2Fsubmit%3FrequiresAuthor%3D1 , na página do evento.

--> Faça aqui a sua inscrição como participante das atividades.

--> Conheça aqui todas as normas para submissão.

--> Acesse aqui o modelo do resumo expandido.

--> Acesse aqui o link para submissão de trabalhos.

--> Entre aqui na página do evento no Sistema de Gerenciamento de Conferências do IFG e conheça a programação.

--> Confira o site da Secitec do Câmpus Formosa.

--> Veja o álbum de fotos do evento, no Facebook do Instituto Federal de Goiás/Câmpus Formosa.

SERVIÇO

XIII Semana de Educação, Ciência e Tecnologia do Câmpus Formosa (Secitec/Câmpus Formosa)

Quando: 16 a 19/11/2022

Onde: IFG/Câmpus Formosa e canais virtuais