Curso de Ensino de Música para a Educação Básica

Publicado: Terça, 12 de Fevereiro de 2019, 10h40 | Última atualização em Quinta, 21 de Março de 2019, 14h17

Oportunidade de entrada.

Está aberta a chamada para o preenchimento das vagas remanescentes do curso FIC de Ensino de Música na Educação Infantil. Para acessar a chamada clique aqui (Chamada de Vagas Remanescentes .pdf 145 KB).

As Inscrições são do dia 19 às 15 horas do dia 20 de março de 2019, e o resultado será divulgado às 16 horas do mesmo dia.

As aulas terão início com às 19 horas do dia 20 de março de 2019, no Auditório do IFG Câmpus Uruaçu.

__________________________________________________________________________

Clique Aqui para visualizar o Resultado da 2° Chamada da Seleção do Curso FIC Ensino de Música na Educação Básica.

__________________________________________________________________________

Clique Aqui para visualizar o Resultado da 1° Chamada da Seleção do Curso FIC Ensino de Música na Educação Básica.

Veja as instruções para os alunos que foram APROVADOS e os que NÃO FORAM APROVADOS no Curso FIC Ensino de Música na Educação Básica.

__________________________________________________________________________

O Instituto Federal de Goiás - Câmpus Uruaçu, está ofertando o curso de Ensino de Música, pelos professores Me. Kristiane Munique Costa e Costa e Me. João Henrique Correa Cardoso.

Chamada Pública do curso está disponível no site do Câmpus Uruaçu - Extensão - Editais. As inscrições podem ser feitas pelo sistema de eventos SUGEP (clique aqui), pessoalmente na Gerência de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão do IFG - Câmpus Uruaçu, localizada na Rua Formosa, Qd 28 e 29, Loteamento Santana, Bloco 300 Sala 301.