Palestra - Aprovação de Projetos em Jataí

Publicado: Quarta, 07 de Junho de 2017, 11h24 | Última atualização em Segunda, 12 de Junho de 2017, 07h25
A Prefeitura Municipal de Jataí e Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFG), com apoio do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA-GO) , realizará amanhã (08/06) às 19:30 no Auditório II do IFG Câmpus Jataí (Unidade Flamboyant), uma mesa redonda para discutir aspectos relacionados a aprovação de projetos junto ao departamento técnico no que concerne os trâmites e requisitos legais para conseguir o Alvará e o Habite-se para projetos de construção civil. O evento é destinado aos estudantes do curso de engenharia civil e técnico em edificações, engenheiros e arquitetos.

Setor de Comunicação Social/Câmpus Jataí