02 de março - Última Plenária Local do Congresso Institucional

Publicado: Terça, 27 de Fevereiro de 2018, 16h50 | Última atualização em Terça, 06 de Março de 2018, 07h19

A Comissão Local Organizadora do Congresso Institucional IFG (PDI/Estatuto) convida a comunidade acadêmica do Câmpus Jataí para a nossa Última Plenária Local que será realizada no dia 02 de março de 2018 (sexta-feira), às 14h, no auditório da Unidade Riachuelo, com a seguinte pauta:

• Apresentação e votação de propostas;
  • Escolha dos 12 delegados de base, os quais representarão o Câmpus Jataí no Congresso Institucional 2018 - 05 a 08 de junho.

Conforme plenária anterior, e com base em orientação da Direção-geral, solicitamos que os setores que necessitarem fechar nesse período, devido à participação dos servidores na plenária, comuniquem o gabinete do Câmpus até a manhã de quinta-feira (01/03), para que seja feito comunicado à comunidade.

No caso dos docentes que ministram aulas na sexta-feira à tarde e que desejem participar da plenária, solicitamos que comuniquem com o Departamento de Áreas Acadêmicas no prazo supracitado, para que seja feita a dispensa dos alunos com a devida antecedência. No período noturno, as aulas e o funcionamento dos setores ocorrerão normalmente.

Contamos com a participação de toda comunidade acadêmica.

Atenciosamente,

Comissão Local Organizadora do Congresso Institucional - CLO - Jataí