Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página

16 a 20 de julho de 2018 - II SEMINÁRIO LOCAL DE GESTÃO

Publicado: Quarta, 18 de Julho de 2018, 09h32 | Última atualização em Terça, 24 de Julho de 2018, 16h13

II SEMINÁRIO LOCAL DE GESTÃO DO IFG - CÂMPUS JATAÍ - 16 a 20 de julho de 2018

Objetivo Geral: Considerando os princípios institucionais do IFG, planejar a atuação do Câmpus Jataí para o período 2018/2, com base na apresentação de ações realizadas e nas reorganizações previstas para os setores administrativos, acadêmicos e pedagógicos.

 

Objetivos específicos:

  1. a) Reafirmar as bases políticas e pedagógicas do modelo institucional dos Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia;
  2. b) Reconhecer os aspectos positivos e os processos bem-sucedidos na atuação dos diferentes setores do Câmpus Jataí em 2018/1;
  3. c) Identificar os processos e situações que apresentem risco para o alcance dos objetivos institucionais;
  4. d) Propor ações e definir trâmites, a fim de melhorar a atuação dos setores e, por conseguinte, de todo o Câmpus, no que tange ao cumprimento do papel social do IFG;
  5. e) Materializar o plano de atuação 2018/2 em um documento, de forma que a comunidade institucional possa acompanhar o desenvolvimento das ações previstas para o período.

 

PROGRAMAÇÃO

16/07/2018 (segunda-feira)

8h – Abertura

8h 30min – Palestra: “O modelo institucional dos Institutos Federais: análises e perspectivas para a atuação do IFG/Câmpus Jataí”

Responsável: Direção-Geral

Local: Miniauditório II do IFG/Jataí, Unidade Flamboyant

Público: Servidores docentes e Técnico-Administrativos em Educação; representantes dos alunos

 

13h 30min às 17h 30min – Reuniões setoriais c/ a Direção-Geral do Câmpus: área de Ensino

Responsáveis: Direção-Geral/Chefia de Departamento de Áreas Acadêmicas  

Local: Miniauditório II do IFG/Jataí, Unidade Flamboyant

Público: Servidores docentes e Técnico-Administrativos em Educação lotados no Departamento; representantes dos alunos

 

17/07/2018 (terça-feira)

 

8h – Reuniões setoriais c/ a Direção-Geral do Câmpus: área de Administração

 

Responsáveis: Direção-Geral/Gerência de Administração/Gestores dos setores da GA

Local: Sala de reuniões da Direção-Geral, Unidade Flamboyant

Público: Gestores dos setores vinculados à Gerência de Administração

 

 

13h 30min às 17h 30min – Reuniões setoriais c/ a Direção-Geral do Câmpus: áreas de Pesquisa e Pós-graduação

 

Responsáveis: Direção-Geral/GEPPEX

Local: Miniauditório II do IFG/Jataí, Unidade Flamboyant

Público: Servidores docentes e Técnico-Administrativos em Educação; Coordenação/servidores da Pós-graduação

 

18/07/2018 (quarta-feira)

 

8h – Reuniões setoriais c/ a Direção-Geral do Câmpus: área de Administração Acadêmica e Apoio ao Ensino

 

Responsáveis: Direção-Geral/Coordenação de Administração e Apoio ao Ensino

Local: Sala de reuniões da Direção-Geral, Unidade Flamboyant

Público: Gestores dos setores vinculados à Coordenação de Administração e Apoio ao Ensino (CAAAE, COARE, Biblioteca, Centro de Seleção)

 

 

13h 30min às 17h 30min – Reuniões setoriais c/ a Direção-Geral do Câmpus: áreas de Recursos Humanos e Assistência ao Servidor

 

Responsáveis: Direção-Geral/Coordenação de Recursos Humanos

Local: Miniauditório II do IFG/Jataí, Unidade Flamboyant

Público: Servidores lotados na Coordenação de Recursos Humanos

 

 

19/07/2018 (quinta-feira)

 

8h – Reuniões setoriais c/ a Direção-Geral do Câmpus: área de Tecnologia da Informação

 

Responsáveis: Direção-Geral/setor de TI

Local: Sala de reuniões da Direção-Geral, Unidade Flamboyant

Público: Servidores da área de Tecnologia da Informação (TI, Técnicos de Laboratório de Informática)

 

 

13h 30min às 17h 30min – Reuniões setoriais c/ a Direção-Geral do Câmpus: Chefia de Gabinete

 

Responsáveis: Direção-Geral/Chefia de Gabinete

Local: Sala da Direção-Geral, Unidade Flamboyant

Público: Servidores lotados no Gabinete/Comunicação Social

 

 

20/07/2018 (sexta-feira)

 

8h – Reunião da equipe gestora do Câmpus, para apresentação das ações definidas nas reuniões setoriais e sistematização do Plano de Trabalho 2018/2 do Câmpus Jataí

 

 

 

16/07/2018 a 19/07/2018 – Período sugerido para as coordenações de cursos realizarem reuniões com os alunos e professores dos seus respectivos cursos. “Tema: Percepções dos alunos e professores do IFG/Câmpus Jataí sobre aspectos administrativos, acadêmicos e pedagógicos”

 

 

 

 

Síntese - Cronograma das reuniões setoriais/reunião equipe gestora:

 

Data

Setor

Local

Horário

Participantes

16/07/2018

Departamento de Áreas Acadêmicas

Miniauditório II Unidade Flamboyant

13h 30min

Equipe do DAA/docentes/ representantes discentes

17/07/2018

Gerência de Administração

Sala de Reuniões da Direção-Geral/Flamboyant

8h

Equipe Gerência de Administração

17/07/2018

Gerência de Pesquisa e Pós-graduação

Miniauditório II Unidade Flamboyant

13h 30min

Equipe da GEPPEX/docentes/representantes discentes

18/07/2018

Coordenação de Administração Acadêmica e Apoio ao Ensino

Sala de Reuniões da Direção-Geral/Flamboyant

8h

Gestores responsáveis pelso9 setores: CAAAE, CoRAE, Centro de Seleção, Recursos Didáticos, Biblioteca

18/07/2018

Coordenação de Recursos Humanos e Assistência ao servidor

Sala de Reuniões da Direção-Geral/Flamboyant

13h 30min

Equipe da Coordenação de Recursos Humanos

19/07/2018

Tecnologia da Informação

Sala de Reuniões da Direção-Geral/Flamboyant

8h

Equipe TI/técnicos de Laboratório de Informática

19/07/2018

Gabinete

Sala de Reuniões da Direção-Geral/Flamboyant

13h 30min

Servidores lotados no Gabinete/Comunicação Social

 

 

20/07/2018

Reunião com todos os gestores do Câmpus

Sala de Reuniões da Direção-Geral/Flamboyant

8h

Todos os membros da equipe gestora do Câmpus

 

Fim do conteúdo da página