Palestra: “BIM, ferramenta de gestão e inovação”

Publicado: Domingo, 29 de Novembro de -0001, 21h00 | Última atualização em Segunda, 23 de Outubro de 2017, 11h08

O Núcleo de Estudos e Pesquisas em Construção Civil (NUPECOCI) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Câmpus Aparecida de Goiânia, realiza na quinta-feira, dia 26 de outubro, a palestra “BIM, ferramenta de gestão e inovação”, a ser ministrada pelo diretor da empresa Kómma Engenharia e Arquitetura, Matheus de Oliveira Soares.

A palestra será realizada das 19 horas às 20h30min, no miniauditório B. O público-alvo são os alunos e professores do curso de Bacharelado em Engenharia Civil. Na ocasião, serão repassadas informações sobre o processo seletivo para participar de Treinamento REVIT, a ser ofertado no Câmpus Aparecida de Goiânia.

O Building Information Modeling (BIM) é um processo inteligente baseado em modelo 3D que oferece aos profissionais de arquitetura, engenharia e construção a visão e as ferramentas para planejar, projetar, construir e gerenciar projetos de infraestrutura de forma mais integrada e eficiente ao permitir a  construção de modelos de informação.

Visualize aqui o CONVITE para a palestra e participe!

Palestra: BIM, ferramenta de gestão e inovação

Dia: 26 de outubro de 2017

Horário: 19 horas às 20h30min

Local: Miniauditório B  - Câmpus Aparecida de Goiânia do IFG