Dia do Estudante

Publicado: Domingo, 29 de Novembro de -0001, 21h00 | Última atualização em Quarta, 04 de Outubro de 2017, 15h47

Data: 12/08/2017

Local: Pátios do Câmpus Águas Lindas

No próximo sábado, dia 12, como dia letivo acontecerá no IFG Câmpus Águas Lindas a comemoração do dia do estudante. O evento contará com atividades diversas, sendo uma delas o concurso de fotografias e filmagens, cujo tema é “O que o IFG representa para você enquanto estudante?”.

Veja aqui as normas para a exposição de fotografias e de vídeos.

O dia do estudante terá também a realização de oficinas de violão, forró, funk, maquiagem, tranças, entre outras. Ainda serão realizados torneios de xadrez e dominó, além de atividades recreativas como futebol de sabão e cama elástica. Compõem a programação outras atividades paralelas e a realização de um lanche comunitário e um sarau, com a temática da representação do estudante nos dias atuais.

Segundo a organização do evento, um de seus objetivos é “criar um momento de integração e troca de experiências entre os membros da comunidade acadêmica, por meio de atividades artísticas e culturais”.

Acesse aqui a programação completa.

Comunicação Social / Câmpus Águas Lindas