52 oficinas e minicursos para estudantes dos cursos técnicos

Publicado: Segunda, 28 de Setembro de 2020, 10h09 | Última atualização em Segunda, 28 de Setembro de 2020, 10h11

O curso de Licenciatura em Formação Pedagógica para graduados não licenciados, na modalidade a distância - IFG/UAB/CAPES, por meio dos estagiários, oferta oficinas e minicursos como partes das ações de estágio. As inscrições podem ser feitas até dia 5 de outubro. Estão sendo ofertadas 50 vagas por minicurso/oficina, as quais serão preenchidas conforme a ordem das inscrições (veja os cursos). Para efetivar a inscrição basta o interessado clicar no link da oficina/minicurso, disponível no arquivo de cursos.

Os estudantes/estagiários, mediante o uso de recursos e ferramentas digitais da educação a distância (EaD), planejaram e desenvolverão oficinas ou minicursos para a oferta on-line aos alunos dos cursos técnicos do IFG. O público-alvo será preferencialmente os alunos do ensino médio integrado. As aulas ocorrerão na Plataforma Moodle e todos os participantes receberão um certificado computando carga horária de 10 horas de atividades extracurriculares para cada oficina ou minicurso finalizado.

Acesse os cursos e faça sua inscrição.