Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página

Retificação: Chamada Pública 1/2021 Laboratório de Políticas Públicas /Eixo de Desenvolvimento Econômico e Social/CiteLab/IFG

Publicado: Segunda, 25 de Outubro de 2021, 14h02 | Última atualização em Segunda, 25 de Outubro de 2021, 14h09

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação do Instituto Federal de Goiás publicou retificação a respeito da chamada pública simplificada para a adesão dos Núcleos de Base do Observatório do Mundo do Trabalho do IFG à Rede de Pesquisa Mundo do Trabalho em Goiás, uma parceria do laboratório e da Coordenação do Observatório do Mundo do Trabalho (Chamada Pública 1/2021 Laboratório de Políticas Públicas /Eixo de Desenvolvimento Econômico e Social/CiteLab/IFG).

De acordo com a retificação, as datas do preenchimento do formulário,  da divulgação do resultado e da primeira reunião foram alteradas.

Segundo o documento, o período para adesões dos Núcleos de Base do Observatório do Mundo do Trabalho (preenchimento do formulário) é até o dia 3 de novembro. A divulgação das adesões será feita no dia 8 de novembro. E a primeira reunião da Rede de Pesquisa Mundo do Trabalho em Goiás será realizada no dia 11 de novembro.

 

Acesse:

Para mais informações, acesse a página da PROPPG: https://www.ifg.edu.br/citelab/63-ifg/pro-reitorias/pesquisa-e-pos-graduacao/26176-editais-do-citelab?showall=&start=2

Fim do conteúdo da página