Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
Questionário

Diretoria de Tecnologia da Informação realiza pesquisa sobre serviço de suporte

Publicado: Sexta, 05 de Maio de 2017, 07h34 | Última atualização em Sexta, 05 de Maio de 2017, 07h54

A qualidade do serviço de suporte de tecnologia da informação (TI), disponível para servidores do Instituto Federal de Goiás (IFG), será avaliada por meio de pesquisa online. O questionário foi disponibilizado no link: http://limesurvey.ifg.edu.br/index.php/532628?lang=pt-BR e poderá ser respondido até o dia 19 de maio. A pesquisa é uma iniciativa da Diretoria de Tecnologia da Informação (DTI) e é direcionada aos servidores do IFG.

O objetivo da pesquisa é definir ações para a melhoria da qualidade dos serviços de TI. A participação do servidor na pesquisa é livre e ele tem a opção de se identificar ou não. O tempo médio para responder às questões propostas é de cerca de 5 minutos e há espaço para o servidor fazer as considerações que achar necessárias.

O resultado da pesquisa, segundo a equipe, vai possibilitar a definição de ações para: diminuição nos prazos de atendimento de incidentes e resolução de problemas, redução de custos de retrabalho e de recursos, aumento da produtividade da equipe, satisfação dos usuários, melhoria na comunicação interna e melhor aproveitamento das habilidades dos profissionais.

 

Diretoria de Comunicação Social/Com informações da DTI.

Fim do conteúdo da página