Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página

Estagio não remunerado

Criado: Quarta, 15 de Março de 2017, 17h35 | Última atualização em Sexta, 17 de Março de 2017, 17h11

Formosa, 14 de setembro de 2015.

Divulgado resultado da nova seleção para estagiário não - remunerados

Acesse aqui o resultado do Edital n° 006/2015.

 

Formosa, 10 de setembro de 2015.

Aberta nova seleção para uma vaga de estágio não - remunerado

Acesse aqui o Edital n° 006/2015

Acesse aqui o Anexo II - Declaração

Acesse aqui o Anexo II - Ficha de Inscrição

 

Formosa, 04 de setembro de 2015

Geppex divulga resultado da seleção para estágio não - remunerados

Acesse aqui o resultado do Edital 005/2015.

 

Formosa, 01 de setembro de 2015.

Aberta as inscrições para estágio não - remunerado

Acesse aqui o Edital n° 005/2015

Acesse aqui o Anexo II - Declaração

Acesse aqui o Anexo II - Ficha de Inscrição

 

Formosa, 14 de maio de 2015.

COSIE-E publica resultado de seleção para estágio não - remunerado

Acesse aqui o Resultado.

 

Formosa, 08 de maio de 2015.

Coordenação de Serviços de Interação Escola-Empresa lança edital para estágio não - remunerado

Acesse aqui o Edital n° 003/2015

Acesse aqui o Anexo II -Declaração

Acesse aqui o Anexo III - Ficha de Inscrição

 

Formosa, 16 de outubro de 2014

COSIE-E divulga resultado de seleção de estagiários não - remunerados

A Coordenação de Interação Escola-Empresa do Câmpus Formosa divulgou hoje o resultado do processo simplificado para seleção de estagiários não remunerados. Os selecionados deverão entregar a documentação (cópia da carteira de identidade e CPF do estudante e comprovante de residência) e realizar a formalização do Termo de Compromisso e Plano de Atividades nos dias 17 e 20 de outubro. O início das atividades está previsto para 20 de outubro, segunda-feira.

Acesse aqui a relação de aprovados.

Acesse aqui Errata 01 do Edital 003

Acesse aqui Edital 003

 

Fim do conteúdo da página